Hard Rock International aprova obras do Resort da marca na Lagoinha

O vice-presidente sênior da empresa, Alex Pariente, visitou as instalações do chamado Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza

O Hard Rock International aprovou as obras do resort da marca que está em andamento na praia da Lagoinha, em Paraipaba, a 100 km de Fortaleza, no Ceará.

Para o aval, o vice-presidente sênior da empresa, Alex Pariente, visitou as instalações do chamado Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Hard Rock Hotel Fortaleza terá música embaixo d'água; veja outras atrações

+VCI, incorporadora do Hard Rock no Brasil, realiza reestruturação societária 

+Jericoacoara terá Hard Rock Hotel

+Hard Rock Hotel vai gerar mais de 2 mil empregos, diz prefeito de Jijoca de Jericoacoara

+Novo hotel do Hard Rock será na Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara

O executivo esteve no Estado na última semana acompanhado do presidente da VCI SA, incorporadora da marca no Brasil, Samuel Sicchierolli, que também é responsável pelo Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná. Segundo a VCI, após a vistoria dos locais, a Hard Rock International aprovou a conformidade das implantações conforme as regras da marca norte-americana.

“Estamos muito felizes pelo andamento das obras, e mais ainda pelo sucesso de vendas, nos termos dos padrões e do projeto aprovado nos Estados Unidos”, ressalta Pariente. 

No Brasil, a incorporadora e a Hard Rock possuem oito projetos de hotéis e resorts. Já estão em construção p Fortaleza, na praia da Lagoinha; o Ilha do Sol, no norte do Paraná; e São Paulo, na avenida Paulista. Os outros cinco empreendimentos serão: Campos do Jordão, Jericoacoara, Foz do Iguaçu, Natal e Recife.

Detalhes do projeto

Sobre as obras, a VCI SA frisa que o complexo hoteleiro Residence Club at The Hard Rock Hotel é voltado para comodidade e luxo, preocupação com o ecoturismo, desenvolvimento sustentável e biossegurança.

O projeto inclui, por exemplo, manejo da água gerada pelos hóspedes do hotel. Para isso, a empresa criou uma estação de tratamento de água e esgoto. 

“Esse é o grande trunfo. Ainda temos automação do prédio, gerenciamento não somente da questão energética sustentável, mas da água. O sistema de gerenciamento do hotel permite completa administração de todas as matérias envolvidas, tanto que nosso sistema de irrigação é acionado automaticamente pelo sistema", acrescenta Alex Matos, coordenador geral técnico da VCI SA.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar