Beneficiários Hapvida terão descontos até 70% na Pague Menos

A abrangência é nacional e chega a mais de mil lojas da farmacêutica

O Clube de Vantagens do Sistema Hapvida e a rede de farmácias Pague Menos anunciaram nesta terça-feira, 29, que fecharam parceria para descontos até 70% em medicamentos para os beneficiários do plano de saúde. A abrangência é nacional e chega a mais de mil lojas da farmacêutica. 

+Clientes da Unimed Fortaleza passam a ter descontos na compra de medicamentos na Pague Menos 
+Pague Menos não pretende novas aquisições após compra da ExtraFarma, diz CFO 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Hapvida, mais informações do lançamento oficial serão publicadas por meio da plataforma hapvida/clubedevantagens  e nas redes sociais do Grupo.

Em nota, Yuscka Galindo, diretora de Alianças Estratégicas Hapvida, diz que o Sistema vem buscando agregar ao seu Clube de Vantagens parceiros com atuação nacional, como a Pague Menos, que possui grande capilaridade para atender aos clientes.

"Viabilizar descontos em medicamentos é dar mais acesso aos tratamentos medicamentosos, que reflete na prevenção e controle de patologias, principalmente dos pacientes crônicos, que tem tratamento continuado”, complementa.

Entenda o Clube de Vantagens

O programa Clube de Vantagens do Sistema Hapvida oferece descontos e engloba serviços de saúde, beleza, viagens, alimentação, entretenimento, transportes, entre outros. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hapvida pague menos parceria descontos farmacia medicamentos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar