Air France retomará voos Fortaleza-Paris em outubro; KLM segue sem data

As companhias aéreas voam para Paris e Holanda, partindo da capital cearense

A Air France divulgou, em nota exclusiva ao O POVO, que retomará os voos em Fortaleza em outubro deste ano. Em relação à KLM, a companhia segue sem previsão de data para voltar as operações. A partir da Cidade, a empresa francesa voa para Paris, na França, e a holandesa para Amsterdã, na Holanda.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“No atual contexto sanitário, a companhia revisa constantemente a sua malha em todos os países onde opera, adaptando-a às restrições de viagem e à demanda de clientes", informa.

Sobre o Nordeste, a empresa afirma que mantém a confiança no potencial da rota. "A rápida ligação para Paris e outras grandes cidades europeias estimula as possibilidades de desenvolvimento econômico para a Região e demais localidades no Brasil que se conectam com a companhia por meio da capital cearense", frisa a Air France.

Já em relação aos passageiros impactados por ajuste de data, eles serão contatados individualmente para assistência de remarcação de viagens ou para reacomodação a partir de São Paulo ou do Rio de Janeiro, partindo de Fortaleza para estas cidades com sua parceira Gol Linhas Aéreas.

A Air France reforça que medidas comerciais estão em vigor para garantir flexibilidade a permitir aos clientes que adiem ou cancelem suas viagens sem custo adicional.”

%MCEPASTEBIN%

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Air France voos aviacao fortaleza outubro retomada de voos klm paris holanda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar