Votorantim Cimentos abre 113 vagas para estágio no País

Programa de Estágio Universitário tem oportunidades para Sobral e outras 25 cidades brasileiras; já o Programa de Estágio Técnico para Mulheres não contempla o Estado

A Votorantim Cimentos abriu inscrições para dois programas de estágio que vão selecionar 113 estudantes, em 34 cidades do Brasil, nas áreas corporativa, indústria e comercial da empresa de materiais de construção. Em ambos os casos, as inscrições seguem até o dia 28 de junho



No Ceará, mais precisamente em Sobral, as oportunidades estão no Programa de Estágio Universitário que tem 88 vagas, distribuídas por 26 cidades País a fora. Já o Programa de Estágio Técnico para Mulheres, que disponibiliza 25 vagas, não está aberto para nenhuma cidade cearense.

De acordo com comunicado da empresa à imprensa “toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção dos Programas de Estágios da Votorantim Cimentos será feita de forma online. As candidatas e os candidatos que passarem na primeira fase da avaliação participarão de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No caso do Programa de Estágio Universitário, há vagas para trabalhar nas unidades de cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas. Já sobre o Programa de Estágio Técnico para Mulheres, o gerente de Diversidade, Inclusão e Captação da Votorantim Cimentos, Aldo Frachia, destacou que “lançamos mais uma vez o programa porque temos o compromisso de aumentar o número destas profissionais na companhia e sobretudo em nossas operações”.

Serviço

Programa Estágio Universitário - Votorantim Cimentos

Período de inscrição: Até 28 de junho
Local de inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagiovc-2021
Vagas: 88 oportunidades estudantes universitários
Início do programa: agosto de 2021
Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Localidades: Arapiraca (AL); Campo Grande (MS); Cantagalo (RJ); Cascavel (PR); Corumbá (MS); Curitiba (PR); Edealina (GO); Goiânia (GO); Imbituba (SC); Itaú de Minas (MG); Luís Eduardo Magalhães (BA); Manaus (AM); Maringá (PR); Nobres (MT); Primavera (PA); Recife (PE); Rio Branco do Sul (PR); Salto do Pirapora (SP); Santa Cruz (RJ); Santarém (PA); São Gonçalo (RJ); São Paulo (SP); ); Sobradinho (DF); Sobral (CE); Votorantim (SP); Xambioá (TO)

Programa Estágio Técnico para Mulheres - Votorantim Cimentos

Período de inscrição: Até 28 de junho
Local de inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio.tecnicovc-2021
Vagas: 25 oportunidades para mulheres cursando curso técnico
Início do programa: agosto de 2021
Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Localidades: Cantagalo (RJ); Cajamar (SP); Corumbá (MS); Curitiba (PR); Edealina (GO); Itapeva (SP); Limeira (SP); Nobres (MT); Rio Branco do Sul (PR); Rio de Janeiro (RJ); Salto do Pirapora (SP); São Luis (MA); Sobradinho (DF); Votorantim (SP) e Xambioá (TO).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estágio oportunidades de trabalho capacitação profissional construção civil Sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar