Danone abre inscrições para seleção de estágio digital e às cegas

As vagas são para trabalhar em São Paulo e Poços de Caldas e disponíveis para todas as áreas da empresa

A Danone abriu inscrição para seu Programa de Estágio 2021. O processo será totalmente online e às cegas, com o objetivo de excluir critérios como idade, curso ou faculdade e visa atrair candidatos de diferentes etnias e regiões, e não exige inglês como pré-requisito.

A novidade no Programa de Estágio 2021 é que será conduzido integralmente pelo time da Danone, sem o auxílio de nenhuma consultoria, utilizando o software de recrutamento e seleção da Kenoby.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o processo, será formado um banco de talentos para uso da Danone durante o ano, podendo gerar oportunidades para os inscritos além do programa. As vagas são para trabalhar em São Paulo e Poços de Caldas e disponíveis para todas as áreas da empresa.

Para concorrer a uma vaga é necessário estar matriculado e cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior, possuir conhecimentos de lógica e vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

Veja detalhes do estágio da Danone 2021

Inscrições: 27/5 - 18/6

Teste Online: 27/5 - 24/6

Convocações de Dinâmica: 28/6 - 2/7

Dinâmica: 5/7 - 9/7

Painel online com gestores e RH: 5/7 - 9/7

Entrevista online final: 5/7 - 9/7

Resultado: 12/7 - 17/7

Início: - 9/8

Para se candidatar, acesse: jobs.kenoby.com/estagiodanone 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

danone estagio estagio danone trabalho oportunidade estudantes sao paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar