Ambev abre mais de 300 vagas em tecnologia e inovação

Hás sistemas de trabalho remoto, presencial e híbrido. Podem se candidatar interessados de todo o Brasil

A Ambev acelerou o desenvolvimento de novos serviços digitais e com foco em impulsionar a transformação tecnológica, a cervejaria abre mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech.

O hub de tecnologia foi criado para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia. O processo seletivo é totalmente online e os interessados devem se inscrever no site da empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vagas e áreas disponíveis:

Desenvolvimento de software: 130
Arquitetura de software: 24
Dados & Analytics: 25
Produto / Negócio: 27
Infraestrutura: 30
Design: 17
QA: 15
Agilidade: 10
DevOps: 9
Gestão: 21

LEIA MAIS | Dona das Americanas, B2W lança Programa de Estágio 2021 em todo o Brasil
+ Grupo M. Dias Branco está com 15 vagas de emprego abertas em todo o Brasil
+Brisanet contrata 50 profissionais em Fortaleza 
+Startup Mercadapp está com vagas abertas para desenvolvedor e banco de talentos 

Apesar de a Ambev Tech possuir escritórios apenas em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas, pois há opções de trabalho remoto, bem como presencial e híbrido. A empresa informa que, no momento, todos os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

"Já temos mais de 1.600 talentos em nosso time de tecnologia, sendo pelo menos 1.200 profissionais ligados ao desenvolvimento de plataformas e soluções para toda a Ambev, de fábricas a escritórios", conta Eduardo Horai, CTO da Ambev.

Dentre as apostas da Ambev nos serviços digitais estão os aplicativos Zé Delivery, que entrega cerveja gelada em até 30 minutos, e o BEES, um marketplace lançado para facilitar e desenvolver o micro, pequeno e médio varejista do Brasil.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

emprego ambev vaga de emprego trabalho vaga de trabalho tecnologia inovaçao oportunidade de emprego brasil trabalho remoto home office

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar