Empresa de telecomunicações abre 54 vagas de emprego em Fortaleza

São 41 cargos operacionais e mais 13 voltados para promotores de vendas. O processo seletivo acontece de forma online, por meio do site da empresa

A operadora de telecomunicações Brisanet abriu processo seletivo com 54 vagas para Fortaleza, sendo 41 para cargos operacionais e 13 para promotores de vendas.

Especificamente para os operacionais, as vagas são para instalador de telecomunicações, reparador de telecomunicações e emendador de cabos de fibra óptica. É necessário ter experiência na área. O processo seletivo acontece de forma online, por meio do site da empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Brisanet divulga que possui 670 mil assinantes e atua em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, somando cerca de 6 mil empregados, sendo que 2.800 foram contratados somente em 2020.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brisante emprego vaga de emprego telecomunicações fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar