Dona das Americanas, B2W lança Programa de Estágio 2021 em todo o Brasil

A seleção aberta para todos os cursos será online e não exigirá conhecimentos em inglês. O modelo de trabalho será home office

Dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, a B2W Digital abre inscrições para o Programa de Estágio B2W 2021. A seleção será online e é voltada para todos os cursos, com foco em jovens talentos de todo o Brasil que gostem de tecnologia e inovação. O modelo de trabalho será home office.

A exigência é ter previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023, para que a empresa os desenvolva desde o início da formação profissional e os transforme em futuros talentos da B2W. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Neste ano, pela primeira vez, estamos fazendo um Programa de Estágio aberto para todo o Brasil", comenta, em nota, José Mauro Barros, diretor de Gente da B2W Digital. "Queremos atrair cada vez mais candidatos com diferentes perfis e vivências. Para isso, entendemos que era preciso expandir a seleção para outras regiões do país", complementa.

A seleção terá a novidade de ser gamificada, trazendo dinâmica e interatividade em todas as etapas. São testes de português, lógica e fit cultural, além de um game de resolução de enigmas em grupo, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos.

Depois será realizado um desafio com o time de Gente e, em seguida, o ‘Day Challenge’ no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio, com a participação das lideranças. Na última fase, os candidatos apresentarão desafios de negócio para a Diretoria da B2W.

O programa de estágio tem carga horária de 30 horas semanais e o início previsto para o segundo semestre deste ano. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W, passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.

Segundo a empresa, haverá bolsa-auxílio e "benefícios compatíveis com o mercado", além de descontos em compras nos sites das marcas da B2W.

Serviço

Inscrições: até o dia 23 de maio

Onde: pelo site de carreiras da B2W

Acompanhamento do processo: pela página da B2W Digital no Linkedin, Facebook e pelo perfil do Instagram 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estagio b2w b2w digital como se inscrever americanas shoptime submarino sou barato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar