Pepsico tem vagas de estágio em 7 áreas; 50% dos cargos para negros e mulheres

As inscrições vão até o dia 7 de junho e são realizadas no site do programa de estágio da empresa

A Pepsico etá com oportunidades de estágio em sete diferentes áreas e 50% das vagas são para pessoas negras e mulheres. 

LEIA MAIS | Dona das Americanas, B2W lança Programa de Estágio 2021 em todo o Brasil
+ Grupo M. Dias Branco está com 15 vagas de emprego abertas em todo o Brasil
+Brisanet contrata 50 profissionais em Fortaleza 
+Startup Mercadapp está com vagas abertas para desenvolvedor e banco de talentos 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa First Gen tem cargos para as áreas de Marketing, Vendas, Operações, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), em oito localidades do País.

As aplicações são para São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Sorocaba (SP), Itu (SP), Feira de Santana (BA), Recife (PE), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Rio de Janeiro (RJ). 

As inscrições vão até o dia 7 de junho e são realizadas no site do programa de estágio da empresa.

Segundo o vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil, Fábio Barbagli, a inclusão e a equidade racial e de gênero estão entre os grandes valores da companhia e norteiam todos os processos seletivos. "Na última edição do First Gen, além de um aprendizado contínuo, já conseguimos refletir esses valores por meio da contratação de 75% de mulheres e 47% de pessoas negras que iniciaram em janeiro deste ano, nos ajudando a integrar um time ainda mais diverso", afirmou.

Processo seletivo

O First Gen 2021 será totalmente online, dinâmica e em três etapas: apresentações sobre a empresa com testes gamificados e lives com funcionários; etapa de autoconhecimento e por interações com o time da PepsiCo, na qual terão imersão na cultura da companhia, no dia a dia de trabalho e dicas para o processo seletivo; e dinâmica em grupo virtual, em cenário de talk show.

Requisitos

É necessário ser universitário e estar com a graduação prevista entre julho 2022 e julho de 2023. A empresa realizará a seleção às cegas, sem considerar idade, gênero ou a etnia dos participantes.

A PepsiCo também flexibiliza a exigência de inglês e de cursos específicos, já que o candidato pode escolher a carreira que irá pleitear, independentemente de sua área de formação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estagio emprego vaga pepsico negros negras mulheres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar