Participamos do

Pepsico tem vagas de estágio em 7 áreas; 50% dos cargos para negros e mulheres

As inscrições vão até o dia 7 de junho e são realizadas no site do programa de estágio da empresa
13:29 | Mai. 10, 2021
Autor Beatriz Cavalcante
Foto do autor
Beatriz Cavalcante Articulista quinzenal do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Pepsico etá com oportunidades de estágio em sete diferentes áreas e 50% das vagas são para pessoas negras e mulheres. 

LEIA MAIS | Dona das Americanas, B2W lança Programa de Estágio 2021 em todo o Brasil
+ Grupo M. Dias Branco está com 15 vagas de emprego abertas em todo o Brasil
+Brisanet contrata 50 profissionais em Fortaleza 
+Startup Mercadapp está com vagas abertas para desenvolvedor e banco de talentos 

O programa First Gen tem cargos para as áreas de Marketing, Vendas, Operações, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), em oito localidades do País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As aplicações são para São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Sorocaba (SP), Itu (SP), Feira de Santana (BA), Recife (PE), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Rio de Janeiro (RJ). 

As inscrições vão até o dia 7 de junho e são realizadas no site do programa de estágio da empresa.

Segundo o vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil, Fábio Barbagli, a inclusão e a equidade racial e de gênero estão entre os grandes valores da companhia e norteiam todos os processos seletivos. "Na última edição do First Gen, além de um aprendizado contínuo, já conseguimos refletir esses valores por meio da contratação de 75% de mulheres e 47% de pessoas negras que iniciaram em janeiro deste ano, nos ajudando a integrar um time ainda mais diverso", afirmou.

Processo seletivo

O First Gen 2021 será totalmente online, dinâmica e em três etapas: apresentações sobre a empresa com testes gamificados e lives com funcionários; etapa de autoconhecimento e por interações com o time da PepsiCo, na qual terão imersão na cultura da companhia, no dia a dia de trabalho e dicas para o processo seletivo; e dinâmica em grupo virtual, em cenário de talk show.

Requisitos

É necessário ser universitário e estar com a graduação prevista entre julho 2022 e julho de 2023. A empresa realizará a seleção às cegas, sem considerar idade, gênero ou a etnia dos participantes.

A PepsiCo também flexibiliza a exigência de inglês e de cursos específicos, já que o candidato pode escolher a carreira que irá pleitear, independentemente de sua área de formação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags