Arco Educação lança programa de trainee

Programa já está com inscrições abertas e a candidatura ao processo pode ser feita até o dia 7 de junho

A Arco Educação lançou seu novo programa de trainee chamado de "Futuros Líderes". O processo será totalmente online e as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho.

LEIA MAIS | Dona das Americanas, B2W lança Programa de Estágio 2021 em todo o Brasil
+ Grupo M. Dias Branco está com 15 vagas de emprego abertas em todo o Brasil
+Brisanet contrata 50 profissionais em Fortaleza 
+Startup Mercadapp está com vagas abertas para desenvolvedor e banco de talentos 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a empresa, serão contratados todos os candidatos que tiverem perfil e fit cultural com a empresa. Os únicos pré-requisitos são o prazo de conclusão da graduação (12/2017 a 8/2021) em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogos e disponibilidade para mudança.

Dentre os benefícios anunciados, bônus por resultado, plano de saúde e odontológico, programa de treinamentos, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou vale-combustível, Gympass, convênio com empresas parceiras, auxílio estacionamento, bicicletário e Zenklub.

A Arco tem operações em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, mas, neste momento, o trabalho será desenvolvido em home office.

"O programa deste ano busca atrair profissionais que querem atuar em desafios relevantes para o negócio, em um ambiente de constante aprendizado, colaborativo, com uma trilha de desenvolvimento focada em habilidades essenciais de liderança", detalha Leila Penteado, gerente executiva de Gente & Gestão da Arco Educação.

Serviço

Programa de trainee Arco - Futuros Líderes

Inscrições: até 7 de junho

Dinâmicas: junho e julho

Entrevistas finais: julho/agosto

Início: setembro/outubro

Inscrições e mais informações em: site trainee da Arco 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

trainee arco educacao emprego trabalho liderança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar