Hapvida lança programa com até 60% de descontos em serviços

As promoções estão disponíveis para serviços de saúde, beleza, viagens, alimentação, entretenimento, transportes, entre outros

O Sistema Hapvida lançou nesta segunda-feira, 3, Clube de Vantagens com descontos até 60% para clientes em serviços de saúde, beleza, viagens, alimentação, entretenimento, transportes, entre outros.

O acesso ao clube é realizado com igual login e senha do portal e aplicativo Hapvida na internet. Portanto, não há necessidade de novo cadastro ou acúmulo de pontos. Para ver descontos, basta entrar no site do clube de vantagens  ou o aplicativo do Hapvida.

“Criamos o Hapvida Clube de vantagens, que proporciona aos nossos clientes descontos incríveis em diversos produtos e serviços por todo País”, destaca, em nota, Yuscka Souto Maior, diretora Nacional de Alianças estratégicas do Hapvida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hapvida clube de vantagens descontos clientes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar