Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Hospitais particulares abrem 1.390 vagas de trabalho em fevereiro

Hospitais prevêem aumentar a atuação de profissionais na linha de frente do combate à Covid-19 no Ceará

Com a média de ocupação dos leitos para adultos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Fortaleza chegando ao pico de 97,01% por pacientes com Covid-19, hospitais particulares da capital anunciaram a contratação de mais profissionais para integrar a linha de frente da batalha à doença no Estado. Somadas,1.390 vagas foram abertas para profissionais da área particular de saúde. As oportunidades são para enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, além de vagas de outros setores das unidades hospitalares.

A Unimed Fortaleza está selecionando profissionais de saúde para reforçar o quadro assistencial do Hospital Unimed. Ao todo, estão sendo ofertadas 400 vagas de trabalho para técnicos de enfermagem, enfermeiros e fisioterapeutas para atuação em UTIs, Emergência e Clínica Médica.

A partir desta sexta-feira, 19, até o dia 5 de março, uma equipe do setor de recursos humanos do hospital irá atender candidatos em estrutura montada no estacionamento do Hospital Unimed (rua Visconde do Rio Branco, 4000 - São João do Tauape) para a realização de entrevistas com os gestores das áreas.

LEIA TAMBÉM | Rede particular investe em atendimento online, suspende cirurgias eletivas e amplia leitos para Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Interessados devem se dirigir ao local portando em mãos currículo impresso, RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento/casamento e certidão negativa do conselho profissional. Mais informações sobre as vagas e requisitos podem ser obtidas no site da Unimed Fortaleza (http://www.unimedfortaleza.com.br/vagas). No site, também é possível cadastrar currículo para outras funções. 

Na primeira quinzena de fevereiro, o Sistema Hapvida abriu mais de 700 vagas para a linha de frente de enfrentamento à Covid-19 em Fortaleza. As vagas tinham foco na contratação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e tiveram prazo de seleção até o dia 15 de fevereiro. Segundo aponta levantamento da rede hospitalar, a Hapvida já investiu mais de R$ 115 milhões em estratégias que envolvem o enfrentamento do coronavírus em todas as regiões do Brasil.

No início de fevereiro, o grupo OTO anunciou a contratação de aproximadamente 250 colaboradores em 2021. As vagas contemplam diversas áreas, como atendimento, enfermagem e hotelaria. Atualmente, a rede possui cerca de 1.000 colaboradores que atuam no Hospital OTOclínica Matriz, Hospital OTOclínica Sul, OTOvacinas, OTOimagem e OTOlab Medicina Diagnóstica. Mais informações podem ser conferidas por meio do perfil da rede Instagram (@hospital_otoclinica).

Também no início de fevereiro, o Hospital São Camilo reforçou a equipe médica com a contratação de 40 profissionais de saúde. Foram contratados profissionais de enfermagem e da equipe multidisciplinar da unidade particular de saúde.

SOBRE O ASSUNTO | Sesa recomenda suspender cirurgias eletivas na rede privada e na pública

+ Covid-19: óbitos passam de 240 mil e casos somam quase 10 milhões no Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar