Participamos do

Curso on-line ajuda ajuda com a adaptação ao trabalho remoto

Iniciativa gratuita é feita pela startup Digital Innovation One. Inscrições seguem até o próximo dia 31 de julho
09:24 | Jul. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pandemia do novo coronavírus trouxe um formato de trabalho que divide opiniões: trabalho remoto. A opção é uma alternativa enquanto não há previsão de retorno dos trabalhos presenciais em algumas empresas. Mas ainda assim, há quem ainda não esteja acomodado com a forma de trabalho.

Pensando nesses casos, a startup Digital Innovation One prorrogou o prazo de inscrições até o próximo dia 31 de julho para um curso que ensina as melhores táticas e práticas de trabalho remoto aos profissionais de tecnologia.

O programa de treinamento totaliza 17 horas e tem o objetivo de ajudar os interessados a desenvolver novas habilidades, pelo menos, longe da presença física do ambiente. A equipe da startup trabalha de forma remota e atua há mais de 10 anos no modelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Saiba como prevenir lesões nas mãos e nos pulsos durante o home office

Dentre os conteúdos do bootcamp - campo de treinamento em grupo - estão novas formas de se comunicar remotamente e até mesmo o gerenciamento de projetos e produtividade individual durante o trabalho.

O conteúdo é gratuito e um total de 10 mil bolsas foram distribuídas para inscrições no site.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar