Participamos do

Shopping Eusébio lança site para lojas realizarem vendas virtuais

Site do empreendimento terá vendas de lojas dos seguintes segmentos: alimentação, vestuário, calçados e variedades
13:42 | Abr. 28, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com os shoppings fechados, os lojistas precisam encontrar alternativas para movimentar a atividade econômica do setor. O Shopping Eusébio anunciou o lançamento de um site para viabilizar as compras dos clientes por meio da internet. Os consumidores podem fazer pedidos nas lojas disponíveis e retirar o produto no drive thru instalado no estacionamento do estabelecimento comercial. Também existe a opção de receber a mercadoria em casa.

Leia também | Shopping RioMar lança site com lojas que atuam com serviço de delivery

Shopping Del Paseo lança site para delivery e vendas online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A criação do site do Shopping Eusébio tem o intuito de manter a proximidade entre lojas e consumidores, apesar das restrições causadas pelas medidas de isolamento social. No total, são 50 operações aderiram à plataforma virtual. Entre as possibilidades, estão lojas dos segmentos de alimentação, vestuário, calçados e variedades.

Leia também | Shopping de Fortaleza lança site para compras express ou delivery 

O site Shopping Eusébio Delivery pode ser acessado por este link, e também pelas redes sociais oficiais do empreendimento, no Instagram como: @shoppingeusebio. Já no Facebook tem o nome de Shopping Eusébio.

As operações disponíveis estão divididas nos seguintes segmentos:

Alimentação: Bebelu, Burger King, Lampone Gelateria, Maria Pitanga Açaiteria, Pastel do Lago Grill, Emporium Pasto & Pizzas, Popcorn Gourmet e Rastelo.

Saúde: Biopremiere Saúde, Clínica Márcia Pequeno, Immune, Otos, Sorriso Espaço Odontológico e Vitória Germano.

Serviços: Bruno Bastos Pneus, Chaveiro Ciro Power, Claro, Dose Certa, Dryclean USA, Petplace e Vivo.

Variedades: Afins Cosméticos, Baby Center, Beija-flor Multimarcas, Bluewing, Borbotela, Cacau Show, Child, Caseshop, De Bem com a Vida, Exalla, Jardim dos Sonhos, Karen Holanda, Laika, Liris, Mahogany, MQ Acessórios, Miami Utilidades, O Boticário, Oculart Ótica, Orio, Ortobom, Peteka Brinquedos, Ponto da Moda, Rei das Fraldas, Sua Festa, Tanga Manga, Unicase e Zavattieri.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar