Participamos do

Shopping de Fortaleza lança site para compras express ou delivery

Diversos itens podem ser adquiridos utilizando os canais diretos de comunicação das lojas, por WhatsApp, site da empresa ou Ifood
10:03 | Abr. 20, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Shopping Iguatemi Fortaleza lança nesta segunda-feira, 20, o Iguatemi Express, um novo site que reúne lojas na prestação do serviço de compras on-line. Por meio do site, o cliente pode realizar pedidos nas lojas disponíveis e fazer a retirada no estacionamento do shopping, pelo serviço Express, ou receber direto na sua casa, a partir do Delivery. O site faz parte da campanha Iguatemi em Casa criada em março deste ano, com a proposta de aproximar os clientes do shopping. Além do novo serviço Express, fazem parte da ação as transmissões ao vivo, com dicas de lazer, receitas rápidas e entretenimento.

No site, as compras podem ser feitas pelo serviço express ou delivery, sendo que pelo express o pedido é entregue em até duas horas. Para saber quais lojas prestam esse novo serviço, basta acessar o site e colocar o cursor em cima da marca desejada para ver o ícone do express. No delivery, o cliente faz o pedido e pode recebê-lo em até 24 horas, após a confirmação do pagamento. Pelo express, os pedidos podem ser feitos de segunda a sábado, das 10h às 16h e a retirada acontece em até duas horas no estacionamento coberto, próximo à entrada da Centauro, das 12h às 18h, também de segunda a sábado.

Por meio dos canais diretos de comunicação, como WhatsApp site da empresa ou Ifood, diversos itens podem ser adquiridos, de comida a joias, passando por calçados, roupas e cosméticos. São quase 80 marcas com os canais de comunicação abertos para que o cliente possa fazer as compras. “O Iguatemi Express foi criado pensando em facilitar a vida do consumidor que quer mais praticidade na hora de fazer suas compras, além da rapidez no tempo de entrega. Queremos que todos aproveitem ao máximo mais essa vantagem que o Iguatemi preparou com tanto carinho”, disse a gerente de marketing, Rachel Mendonça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir da Campanha Iguatemi em Casa, o Shopping já recebeu alcance superior a 18 mil acessos na exibição de vídeo por meio das redes sociais, no Instagram @iguatemifortaleza e Facebook Shopping Iguatemi Fortaleza. “Estamos sempre buscando atender melhor a todos que querem continuar comprando em nossas lojas, mas seguem à orientação da OMS que é o de ficar em casa. O objetivo principal do site é levar praticidade e comodidade na hora de fazer o pedido da marca preferida pelo consumidor”, disse o superintendente do shopping, Wellington Oliveira.

Serviço

Iguatemi Fortaleza
Serviço Express e Delivery por meio do site

Transmissões ao vivo e entretenimento, pelas redes sociais:
Instagram @iguatemifortaleza | Facebook Shopping Iguatemi Fortaleza



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar