Participamos do

Supermercados permanecem com bom estoque de produtos, diz Acesu

A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) ainda pede conscientização aos consumidores para que não estoquem produtos
20:47 | Mar. 17, 2020
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os supermercados permanecem com bom estoque de produtos no Estado, com exceção do álcool em gel, conforme Gerardo Vieira Albuquerque, presidente da Associação Cearense de Supermercados (Acesu).
Segundo ele, não se pode prever o que acontecerá nas próximas semanas, mas pede que as pessoas não façam estoques e afirma que volume de produtos nas prateleiras está controlado. "Os fornecedores estão trabalhando e entregando. A gente vai controlando".


Gerardo ainda alerta que álcool em gel não é a única alternativa para limpeza das mãos. "Tem Aseptol, sabão, mas as pessoas se concentraram em um único produto, por isso que está em falta. É preciso conscientização", complementa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar