Participamos do

Iguatemi acata recomendação e reduz horário de funcionamento por causa do coronavírus

Empreendimento passa a a funcionar das 12 horas às 20h, a partir desta quarta-feira,18, até o dia 1º de abril
16:58 | Mar. 17, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O shopping Iguatemi, em Fortaleza, tem horário de funcionamento reduzido como forma de prevenir a disseminação do novo tipo de coronavírus, o Covid-19. A decisão foi anunciada pelo empreendimento na tarde desta terça-feira,17, após Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) ter recomendado que shoppings funcionassem em horário reduzido. Com adoção de medida, o Iguatemi passa a funcionar das 12 horas às 20h, a partir desta quarta-feira, 18, até o dia 1º de abril.

Em nota, o shopping informa que decisão reafirma “compromisso com a segurança e com o bem-estar” de “clientes, funcionários e fornecedores”, informando também o cancelamento de eventos que estavam programados para ocorrerem no local e a intensificação da limpeza e da higienização em seus espaços.

Entre outras medidas tomadas pelo shopping, estão: a redução de mesas e cadeiras da praça de alimentação, ampliando o distanciamento entre elas, a disponibilização de álcool em gel 70% nos espaços e a suspensão temporária de empréstimos de cadeiras de rodas e carrinhos de bebê.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), nessa segunda-feira, 16, o Estado tinha 9 casos de coronavírus confirmados, sendo oito em Fortaleza e um em Aquiraz. No Brasil, o número de casos confirmados pelo Ministério da Saúde (MS) nesta terça já chega a 290.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus > 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar