PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Rede de supermercados inaugura unidade na Praia de Iracema

Loja do Pinheiro Supermercados tem placas bilíngues, bicicletário, dog parking, caixas de autoatendimento, banco 24 horas, estacionamento coberto e adega. Objetivo é suprir carência de estabelecimentos deste tipo na região, que tem alta demanda residencial e turística

13:22 | 13/09/2019
Inauguração contou supermercado cheio e longas filas para os consumidores.
Inauguração contou supermercado cheio e longas filas para os consumidores.(Foto: Leonardo Maia/Especial para O POVO)

Nova unidade da rede de supermercados Pinheiro foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 13, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Com promessa de trazer uma remodelação da comunicação visual e da variedade de produtos ofertados, a loja pretende suprir a carência de serviços deste tipo na região, que conta com alta demanda residencial e turística.

Os consumidores da loja contarão com placas bilíngues, bicicletário, dog parking, caixas de autoatendimento, banco 24 horas, estacionamento coberto e adega. Além disso, há serviço de café da manhã, almoço e jantar. Alexandre Pinheiro, diretor comercial da rede de supermercados, explica que essa estratégia foi pensada para atender públicos distintos que passam pela região. “Muita gente mora por aqui, trabalha por aqui, tem muito turista pela região. Antes eles precisavam percorrer uma grande distância para fazer suas compras”, argumenta.

A esteticista Cláudia Leite, 42, mora próximo ao local e fala que antes da inauguração precisava percorrer mais de um quilômetro para chegar ao supermercado mais próximo. “A [avenida] Monsenhor Tabosa agora está mais iluminada, mais viva, é uma ótima valorização para a região”, comemora.

Alguns clientes, entretanto, reclamaram que não encontraram as promoções prometidas para a inauguração, que deveriam chegar a 50% de desconto. “Um dos motivos de eu ter vindo para a inauguração foi as promoções. Não tem condição de fazer compras normalmente porque está muito lotado, acabei me decepcionando”, disse Erivalda Azevedo, 64.

A unidade inaugurada nesta sexta-feira é a 12ª do grupo, que está presente em outros cinco municípios cearenses, além da Capital: Sobral, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Aracati. Até o fim do ano, serão inauguradas mais três lojas no Estado. Uma delas no interior, em Acaraú, e outras duas em Fortaleza, nas avenidas Rogaciano Leite e Antônio Sales.

Confira o momento em que a loja abriu na manhã desta sexta