Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Supermercado Pinheiro inaugura loja na Praia de Iracema nesta sexta-feira, 13, com descontos de até 50%

Para os próximos meses, a rede vai inaugurar mais três lojas, sendo duas em Fortaleza e uma em Acaraú
10:45 | Set. 12, 2019
Autor Raone Saraiva
Foto do autor
Raone Saraiva Editor-executivo de Economia
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Supermercado Pinheiro inaugura nesta sexta-feira, 13, loja na avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema. A abertura da unidade será marcada por várias ofertas. Os descontos vão chegar a 50%.

Confira imagens da loja:

Entre as novidades da loja, estão as placas bilíngues para atender o público de turistas da região. A loja dispõe de bicicletário, dog parking, banco 24 horas, estacionamento coberto e adega.

A unidade da Praia de Iracema também será a primeira da rede com caixas self checkouts (autoatendimento), uma alternativa para facilitar a experiência de compra dos clientes, evitando filas e dando mais praticidade na hora do pagamento.

A loja da Praia de Iracema emprega 150 pessoas e marca uma nova fase de expansão do Pinheiro, que abriu sua última unidade em 2015 no município de Aracati. Para os próximos meses, a rede vai inaugurar outras três lojas, sendo mais duas em Fortaleza (nas avenidas Rogaciano Leite e Antônio Sales) e uma no interior do Ceará, em Acaraú.

Clique na imagem para abrir a galeria

Serviço:

Horário de funcionamento: das 7 às 22 horas (de segunda a sábado) e das 7 às 20 horas (aos domingos)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar