PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Áreas de embarque e desembarque têm novos acessos no aeroporto de Fortaleza

De acordo com a Fraport, as obras no local chegaram a 78% de execução e estão previstas para serem entregues em maio de 2020.

11:27 | 22/07/2019
A Fraport Brasil é a atual responsável pelo Aeroporto Internacional de Fortaleza.
A Fraport Brasil é a atual responsável pelo Aeroporto Internacional de Fortaleza. (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Quem chega e sai do Aeroporto Internacional de Fortaleza deve utilizar um novo acesso viário que divide o fluxo de veículos em dois pisos. A mudança acompanha o início das operações na nova área de check-in doméstico e internacional desde o último mês de junho. Agora, quem chega ao aeroporto pode acessar diretamente o piso do check-in (inferior) e quem desembarca pode pegar um veículo já no piso superior. 

O acesso fica na avenida Carlos Jereissati, após a entrada das locadoras de veículos e do Terminal de Cargas Internacional. Quem quer economizar tempo e acessar diretamente a nova área de check-in deve pegar o viaduto e manter-se à esquerda ao chegar à bifurcação. Assim, os passageiros desembarcam em frente à operação das companhias aéreas, sem precisar se deslocar com bagagens pelo interior do aeroporto. Já quem for buscar viajantes deve se manter à direita na bifurcação.

Confira na imagem:

Clique na imagem para abrir a galeria

De acordo com a Fraport, as obras no aeroporto chegaram a 78% de execução e estão previstas para serem entregues em maio de 2020.

 Redação O POVO Online