Participamos do

Empresa responsável pela marca Hard Rock no Brasil está na Ásia para avaliar novos investimentos

A viagem passará pelos principais hotéis dos Emirados Árabes, China e Coreia, e contará com visitas técnicas
14:00 | Abr. 16, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a inauguração do Hard Rock Café Fortaleza, em março, a Venture Capital Investimentos (VCI), responsável pela administração da marca no Brasil, enviou o presidente do grupo Samuel Sicchierolli até a Ásia para tratar de novos investimentos da companhia. Durante a viagem, o executivo participará de reuniões e visitas a investidores ligados à marca Hard Rock Internacional.

Sicchierolli estará em Dubai para fazer uma visita técnica aos hotéis Armani, considerado um dos mais luxuosos do continente asiático. A visita também passará pelos hotéis Burj Al Arab e Palm Jumeirah, conhecidos mundialmente por terem construções exuberantes em ilha artificial nos Emirados Árabes. Em Hong Kong, a visita será no Hard Rock Macao, que conta com hotel e casino. Na Coreia, a visita será na sede da NH Securities, o principal investidor do projeto, com a presença da Diretoria do banco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com Sicchierolli, a viagem possibilitará conhecer as tendência do mercado internacional. "Trabalhar com uma marca internacional de ponta proporciona essa vivência e aproximação de novas tecnologias e soluções para os projetos brasileiros. Por isso é importante conhecer outros mercados, expandir investimentos e trocar experiências internacionais", destaca Samuel Sicchierolli.

Na mesma semana, o presidente da VCI também visitará a tradicional Feira de Canton, na China, com os também sócios Ruan Medeiros e Alex Mattos, responsáveis em análises das áreas de construção e implantação, onde devem efetuar a compra de pisos, luminárias, metais e outros itens com fornecedores mundiais da Hard Rock.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags