Porco-espinho luta e se defende de cachorros que o atacaram em MG

O animal silvestre reagiu e se defendeu de quatro cachorros que o atacaram em Araguari, MG; os bichos foram resgatados e todos estão bem; entenda o caso

Um porco-espinho foi atacado por quatro cachorros no pátio de uma empresa, na cidade de Araguari, em Minas Gerais, no início desta semana. O animal silvestre foi cercado pelos bichos, que tentaram avançar, mas ele reagiu ao ataque dos cães.

Os cachorros foram encontrados com espinhos no focinho e na boca. Já o porco-espinho estava com uma fratura na cauda. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos funcionários da empresa alimentícia, no KM 36, na BR 050.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Tutor adquire três assentos para que seu cachorro pudesse viajar em avião; CONFIRA 

Atendimento ao porco-espinho luta e cachorros

O bicho silvestre foi encaminhado para a Polícia Ambiental, para atendimento veterinário, já os cães receberam os primeiros procedimentos dos bombeiros, como a retirada de alguns espinhos, e depois também foram levados para um veterinário para serem sedados e retirar o resto dos espinhos.

Todos os animais estão bem. Os cachorros estão recebendo cuidados dos funcionários da empresa.

Cachorro foge de casa, pega metrô e percorre mais de 33km na Austrália; VEJA vídeo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

porco-espinho animal briga cachorro minas gerais porco espinho cachorros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar