Marido confunde loja de biquíni com cabaré e viraliza; entenda
Marido achou que seu cartão havia sido clonado após esposa comprar biquíni na loja "Garota de Luxo". A situação cômica foi compartilhada no Twitter
Um post do Twitter viralizou após uma mulher relatar que comprou um biquíni pela internet e o marido acreditou que o seu cartão havia sido clonado.
A situação cômica aconteceu devido ao nome da loja, que fica em Anapólis, Goiás, ser "Garota de Luxo". O homem confundiu o estabelecimento com uma casa de prostituição.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
VEJA QUAL alergia faz homem ter sintomas gripais após relações sexuais
Garota de Luxo: marido soube da compra por SMS
A dona do perfil, Ked Souza, contou que, após concluir a compra, o companheiro apareceu falando que achava que tinham clonado o seu cartão, pois havia sido notificado de uma compra por SMS, e que se assustou com o nome da loja.
Segundo a mulher, o marido chegou, foi direto até ela, que estava vendo TV, e falou: "Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um puteiro. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis", disse Ked na publicação.
'Doença das virgens': ENTENDA a ‘epidemia do amor’ extinguida no século XX
Esposa e dono da loja de biquíni em alta com repercussão
Após a situação viralizar, Ked falou que teve "a crise de riso do ano". O tweet, que foi postado na última sexta-feira, 14, já passa das 41mil curtidas.
Lucas Samaronne de Oliveira, dono da loja onde o biquíni foi comprado, conta que as vendas aumentaram após o post da mulher, e que já recebeu várias mensagens. A empresa funciona há 7 anos em Anápolis e faz envios para todo o Brasil.