Após entrevista à TV, pernambucano chamado Slowy Lowschider viraliza por causa do nome

O nome foi dado pelo pai e o próprio Slowy não sabe o significado

Um pintor automotivo ganhou destaque nas redes sociais após uma entrevista para o telejornal NE1, da TV Globo Pernambuco, e tudo isso graças a um detalhe inusitado: o seu nome.

Morador de Jaboatão dos Guararapes, o pernambucano Slowy Lowschider Vieira atraiu a curiosidade dos telespectadores pelo nome incomum.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo que viralizou, o pintor é entrevistado para uma matéria que foi ao ar no dia dia 30 de junho, quando uma equipe do telejornal foi ao bairro de Jardim Piedade para registrar a situação calamitosa de diversas ruas.

Durante a visita da equipe, Slowy foi um dos entrevistados. A curiosidade nas redes sociais se deu após os usuários começarem a se perguntar como se pronunciava o nome que aparecia como crédito do entrevistado na tela.

Após a repercussão, Slowy explica que o nome foi dado pelo pai e que teria origem russa, mas não sabe o significado. Apesar do nome ser bastante diferente, o pintor afirma gostar do nome e que não pensa em trocar.

"Um amigo me falou que eu podia mudar o nome se quisesse, mas eu não quero. Curto muito meu nome. Até o nome da minha loja era Centro Automotivo Slowy Lowschider. Só que nenhum cliente sabia chamar. Aí mudei para Centro Automotivo Lobão, que é meu apelido", afirmou ao portal G1.

O rapaz relata que seu apelido, Lobão, também foi dado por seu pai, e os amigos preferem chamá-lo assim, devido a dificuldade de pronunciar seu nome de batismo. O pai de Slowy também deu nomes incomuns aos seus irmãos: Max Branniac, Monnyck Slowyck, Sparcks Anderson, David Killdary, Brandon Wolschy e Alexander Neewiest. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pernambuco nome pai filho pintor tv tv globo globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar