Maconha: Snoop Dogg aumenta salário de funcionário que enrola seu cigarro

Snoop Dogg revelou que aumentou salário de seu assistente pessoal, que tem função de enrolar seus cigarros de maconha. Veja qual nova remuneração

O rapper norte-americano Snoop Dogg surpreendeu os seguidores da sua conta no Twitter ao revelar que aumentou o salário de seu assistente pessoal, que tem o papel de enrolar seus cigarros de maconha, para cerca de US$ 50 mil por ano, o equivalente a R$ 245 mil na atual cotação. 

O cantor explicou que a inflação foi a principal justificativa para o aumento do salário do funcionário que está na função desde 2019. "Inflação. O salário dele aumentou", escreveu ele. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Funcionário enrola cigarros de maconha para Snoop Dogg desde 2019

Dogg só foi compartilhar a informação na rede social após uma página de notícias divulgar uma declaração feita pelo cantor em 2019, que afirmava que o rapper "empregou uma pessoa em tempo integral para enrolar seus baseados".

Na época da declaração, Snoop também já havia compartilhado que presenteava o assistente com diversas roupas que ganhava de grifes internacionais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

snoop dogg baseados snoop dogg rapper funcionario snoop dogg maconha cigarro de maconha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar