Mulher retira denúncia por agressão sexual contra Snoop Dogg

O caso foi arquivado por um juiz federal em Los Angeles depois que a mulher - cuja identidade não foi revelada - retirou voluntariamente sua denúncia

Uma ex-dançarina que acusou Snoop Dogg de agressão sexual retirou sua denúncia contra o rapper americano, segundo documentos judiciais obtidos nesta sexta-feira, 8.

O caso foi arquivado por um juiz federal em Los Angeles (Califórnia, oeste dos Estados Unidos) na quinta-feira depois que a mulher - cuja identidade não foi revelada - retirou voluntariamente sua denúncia um dia antes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Jane Doe" alegou anteriormente que Snoop Dogg a obrigou a fazer sexo oral nele em 2013 enquanto gravava o programa de televisão "Snoop Dogg's Double G News Network". Em documentos judiciais apresentados em fevereiro, "Jane Doe" alegou que Snoop invadiu um banheiro quando ela estava se sentindo mal e a forçou ao ato sexual.

A mulher iniciou um processo por danos e prejuízos "monetários e punitivos" não especificados, alegando a violação da Lei de Proteção às Vítimas de Tráfico, agressão e assédio sexual. Snoop Dogg negou as acusações e, nesta sexta-feira, seu representante destacou que a denúncia estava "cheia de acusações falsas e deficiências".

Nascido Calvin Broadus Jr. perto de Los Angeles, Snoop Dogg teve vários problemas com a lei, inclusive como membro de gangue. No entanto, sua imagem pública se abrandou nos últimos anos e ele se integrou à cena artística local, com várias indicações ao Grammy.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Snoop EEUU justiça música Entretenimiento gente sexo policía Snoop Dogg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar