Participamos do

Mulher é presa suspeita de matar o próprio companheiro em Viçosa do Ceará

Segundo a mulher, o ato foi praticado como legítima defesa após agressões do companheiro na discussão e em eventos anteriores
22:27 | Ago. 23, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de domingo, 22, suspeita de homicídio doloso em de Viçosa do Ceará, distante 349 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, ela teria assassinado o companheiro com golpes de faca, durante uma discussão que aconteceu na noite do último sábado, 21.

Na manhã de domingo, após receberem notificação de um assassinato a um homem de 31 anos, os policiais se dirigiram a localidade de Sumaré, zona rural de Viçosa. Após investigação na região, a mulher foi localizada escondida na casa da filha. A suspeita foi identificada como Andreina Eudice da Silva, de 35 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações da PM, Andreina não esboçou reação no momento da prisão e admitiu ser a autora do homicídio. Segundo a mulher, os golpes teriam sido praticados como legítima defesa, pois ela teria sido ameaçada e agredida pelo companheiro durante a discussão e em eventos anteriores.

Andreina Eudice da Silva foi conduzida para a Delegacia Regional de Tianguá e, após inquérito policial, foi transferida para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. A mulher foi autuada por homicídio doloso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags