Técnica de enfermagem é morta no Ceará ao tentar defender a própria irmã do ex-cunhado

O suspeito teria fugido levando o filho de 11 anos após cometer o crime, conforme O POVO apurou

Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros, dentro da própria casa, durante uma discussão com o ex-cunhado, na noite dessa quinta-feira, 28, no município de Varjota, a 272,7 km de Fortaleza. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a irmã de Dulce e teria ido à residência da família armado para matar a ex-companheira, conforme O POVO apurou. 

De acordo com uma fonte policial, Dulce, que era técnica de enfermagem, discutiu com o ex-cunhado e o homem teria realizado vários disparos em direção a vítima. A Polícia Militar foi acionada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A irmã de Dulce, que seria o alvo do criminoso, estava escondida em uma casa da vizinhança. 

O homem fugiu após o crime levando o filho de 11 anos de idade, ainda conforme a fonte. Dulce foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil e a Polícia Militar realizam buscas relacionadas à morte da mulher. 

As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Varjota. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública violência contra mulher feminicidio mulher morta defender irma

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar