Triplo homicídio: 3 pessoas são mortas no município de Tejuçuoca

Vítimas são uma mulher de 43 anos, um adolescente de 16 anos e um adulto de 37

Três pessoas foram mortas no município de Tejoçuoca, a 148 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. O triplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo, 4. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), as vítimas são um adolescente de 16 anos, uma mulher de 43 anos e um homem de 37 anos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os três foram vítimas de lesão por arma de fogo e morreram no local. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca. Conforme a SSPDS, a vítima de 37 anos possuía antecedentes por posse irregular de arma de fogo. 

"Equipes da Polícia Militar do Ceará e Perícia Forense foram acionados para o local", aponta a pasta. 

No município de Sobral, a 234 quilômetros de Fortaleza, duas vítimas do sexo masculino foram mortas em uma areninha. O crime ocorreu na madrugada do sábado, 3. 

A SSPDS confirmou as mortes e de um jovem de 19 anos de idade e outra vitima não identificada formalmente. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Sobral. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar