Criança de três anos é morta a tiros em Tejuçuoca

Duas pessoas ficaram feridas na ação. Homem foi conduzido para delegacia, mas liberado por falta de provas. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas para a Polícia

Uma criança de três anos foi morta a tiros na noite dessa terça-feira, 19, em Tejuçuoca, no Vale do Curu. Duas pessoas também ficaram feridas no ataque. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pessoas entraram na residência onde estava a vítima, no bairro Centro, e efetuaram os disparos.

A criança morreu ainda no local. Os dois feridos foram socorridos para uma unidade hospitalar. A SSPDS não informou os nomes das vítimas. Conforme a pasta, um homem foi conduzido na manhã desta quarta-feira, 20, à Delegacia Regional de Itapipoca para apurar a participação dele no crime. No entanto, ele foi liberado porque a autoridade policial não vislumbrou indícios que embasassem uma prisão em flagrante. Uma escopeta foi apreendida com ele, entretanto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Prefeito de Ereré morre de Covid-19

Denúncias

A SSPDS reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas pelo número para o número (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé, ou ainda para o (85) 98728-5909, WhatsApp da unidade. Podem ser enviadas mensagens de texto, áudio e vídeo e o sigilo e o anonimato são garantidos, afirma a SSPDS.

LEIA TAMBÉM | Ceará tem o dia mais chuvoso do ano, nesta quarta-feira, 20

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Criança morta Tejuçuoca Homicídio Tejuçuoca Baleados Tejuçuoca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar