Prefeito de Ereré, Otoni Queiroz morre vítima de Covid-19

Ele estava internado desde o dia 10 de dezembro e faleceu por volta das 9h50min de hoje. Sua mãe também morreu vítima do coronavírus no dia 31 de dezembro

O prefeito de Ereré, Otoni Queiroz (PDT), morreu nesta quarta-feira, 20, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado desde o dia 10 de dezembro e faleceu por volta das 9h50min de hoje. Otoni era solteiro, não tinha filhos e sua mãe, Lucinete Queiroz, também morreu em decorrência do coronavírus, aos 78 anos, no dia 31 de dezembro. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.

No começo do ano, Otoni chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde. Com a morte do prefeito, a Prefeitura de Ereré segue no comando da vice-prefeita Emanuelle Martins (PDT), que havia assumido desde 1º janeiro já que o prefeito eleito não chegou a tomar posse. A chapa foi eleita em candidatura única. Otoni deixa uma irmã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A informação foi confirmada pelo amigo da família e ex-servidor público da Prefeitura de Ereré Thiago Alves e também divulgada pelo jornalista Farias Júnior no programa O POVO no Rádio, na Rádio O POVO/CBN.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morre prefeito eleito ereré otoni queiroz ereré prefeito eleito ereré

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar