Onça é morta no interior do Ceará; Polícia Civil investiga crime ambiental

A equipe da Delegacia Municipal de Assaré foi até o local para iniciar as diligências

Caçadores mataram uma onça parda e posaram com o animal morto em fotografias e vídeos, no município de Tarrafas, no Ceará. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, 3. As fotografias mostram o animal com ferimentos sendo exibido por um grupo de homens. Um vídeo que circula também mostra o animal ainda com vida.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga o crime ambiental envolvendo a onça parda. Ao tomar conhecimento do caso, a equipe da Delegacia Municipal de Assaré esteve no local e iniciou as diligências. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia também informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, por meio do telefone (88) 3535.1957, da Delegacia Municipal de Assaré.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

onça parda morta Tarrafas onça parda morta Ceará onça morta Ceará Tarrafas crime ceará segurança pública crime ambiental ameaçada de extinção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar