Dupla é presa por integrar grupo criminoso em Tamboril

Apurações policiais apontam que os suspeitos são integrantes de um grupo criminoso com atuação na cidade, além de serem investigados pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Ceará cumpriu três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um grupo criminoso em Tamboril, a 294,8 km de Fortaleza. Um dos envolvidos já estava sob custódia das forças de segurança. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 9.

A ação, coordenada pela Delegacia Municipal de Tamboril com o apoio da Delegacia Regional de Crateús e das Delegacias Municipais de Independência e de Novo Oriente, resultou na localização dos homens identificados como Antônio Carlos Silva Lopes, de 31 anos, conhecido como "Carlim" e Luiz Gustavo Martins, de 19 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apurações policiais apontam que os suspeitos são integrantes de um grupo criminoso com atuação na cidade, além de serem investigados pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Com a captura os dois foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Tamboril, onde as medidas de segurança foram cumpridas.

O outro mandado de prisão foi cumprido contra um homem que já estava em uma unidade prisional. Nas buscas, os agentes encontraram uma balança de precisão, embalagens e uma quantidade de drogas em um esconderijo, usado para o corte e manuseio de drogas. 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Tamboril: (88) 3617-1180 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds policia civil do ceara segurança pública ações de segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar