Participamos do

Polícia recupera 11 relógios furtados de loja no Centro de Sobral

Um homem foi detido na ação e, contra ele, foi lavrado um TCO. Não houve flagrante
16:06 | Out. 28, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi detido pela Polícia Civil nessa terça-feira, 26, suspeito de participação em um furto ocorrido em uma loja de roupas e acessórios em Sobral, na Região Norte do Estado. A ação aconteceu na manhã do último sábado, 23, quando o crime foi registrado por câmeras de segurança. Até o momento, a Polícia já recuperou 11 itens que foram furtados após o arrombamento do estabelecimento comercial. Como não houve flagrante, o suspeito assinou um  Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No momento em que foi encontrado, o homem estava de posse de quatro relógios e as roupas usadas no dia do crime. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde prestou depoimento. Agora, ele é alvo de um inquérito policial por portaria, em razão de não haver flagrante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Parte do material foi recuperado pelos investigadores na quarta-feira, 27. Os agentes realizaram buscas na cidade, e mais seis relógios em diferentes locais foram encontrados. Com as investigações, a Polícia Civil chegou à identificação e à localização de um receptador. As investigações na busca de recuperar o restante dos relógios continuam.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags