PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é morto após flagrar retirada de couro de uma vaca furtada em Sobral

O homem foi preso em flagrante. A vítima teria flagrado suspeito detido, junto a outros homens, tirando o couro de uma vaca após furtá-la.

01:14 | 29/09/2020

Um homem foi morto após flagrar outro homem tirando o couro de uma vaca que tinha sido furtada na localidade de Aracatiaçu, no município de Sobral, Norte do Estado. Francisco Raul dos Santos Souza, 31, foi assassinado a golpes de faca. Segundo a Polícia, Erisvânio Custódio Santiago, 42, foi detido no bairro Cohab 3. Os trabalhos investigativos contaram com o apoio da inteligência artificial do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para localizar uma motocicleta utilizada no crime.

 LEIA MAIS| Homem considerado um dos mais perigoso de Sobral é preso por homicídio qualificado

+Pai e filho, que é investigado por fornecer armas para homicídios, são presos em Sobral

Segundo a Polícia, a vítima teria flagrado Erisvânio e outros homens tirando o couro de uma vaca após furtá-la. O suspeito preso, que já responde criminalmente por associação criminosa, por corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo; e crime de trânsito, foi autuado em flagrante por latrocínio na Delegacia Regional de Sobral. As diligências seguem em andamento com o objetivo de prender os outros envolvidos.