PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem considerado um dos mais perigoso de Sobral é preso por homicídio qualificado

Gilmário Sousa Figueiredo, 23, foi preso no bairro Boa Vizinhança, na cidade da Região Norte. O crime aconteceu em março

11:48 | 22/07/2020

Um jovem identificado como sendo um dos homens mais perigosos de Sobral foi preso, na manhã desta quarta, 22, por agentes da Polícia Militar, da 1ª Companhia do 3º Batalhão. Gilmário Sousa Figueiredo, 23, conhecido como “Gilmário Coragem” foi localizado no bairro Boa Vizinhança I e tem antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, crimes de trânsito, tráfico e consumo de drogas. Foi cumprido um mandado de prisão por homicídio qualificado, praticado em março deste ano.

A prisão de Gilmário ocorreu por volta de 6h30min após denúncias anônimas sobre um homem que estava traficando drogas no bairro. Policiais da Força Tática e do motopatrulhamento realizaram a operação. Durante buscas na residência dele, os PMs apreenderam um revólver, cinco munições, 12 embalagens contendo substância análoga à maconha e R$76 em dinheiro. Gilmário Sousa foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sobral, onde o procedimento foi instaurado.