Adolescente de 16 anos é morta a tiros em rodovia em Senador Pompeu
Crime aconteceu na quinta-feira, 4. O suspeito do homicídio segue foragido. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso
Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros em uma rodovia no município de Senador Pompeu, a 237,94 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu na quinta-feira, 4. O suspeito do crime segue foragido.
O POVO apurou que a vítima foi identificada como Isabella Marques Alves da Silva. Ainda não há informações da motivação do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o caso.
No local, foram colhidas informações que vão auxiliar na investigação do crime. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou, em nota, que a investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu: (88) 3449 1324
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br