Participamos do

Homem é preso portando drogas e armas de fogo em São Gonçalo do Amarante

O suspeito tentou fugir por uma lagoa ao avistar a presença dos policiais. Ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas
23:57 | Out. 28, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso portando quatro armas de fogo e de 106 gramas de drogas. O caso ocorreu nessa quarta-feira, 27, no município de São Gonçalo do Amarante, a 63 km de Fortaleza. Após ser autuado, ele foi encaminhado para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante.

As buscas foram iniciadas após denúncia de que o suspeito estava em uma casa, localizada na zona rural do município. Ao notar a chegada dos agentes de segurança, o homem tentou fugir por uma lagoa, mas logo foi capturado. O suspeito foi identificado como Francisco Vinícius Marques Neto, de 26 anos. Ele já possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas e por contravenção penal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com “Neto”, foram apreendidos um revólver calibre 38 desmontado, duas armas artesanais socadeiras, uma espingarda, 13 munições calibre .38, 62 gramas de crack, 42 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Lá, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munição e tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que dará continuidade aos trabalhos policiais.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags