Homem com registro de CAC é preso por porte ilegal de arma de fogo

A arma, uma pistola, foi encontrada dentro do veículo do suspeito, que foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança

Um homem com registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado em São João do Jaguaribe, no Ceará, no sábado, 22. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após perceber que o homem estava com uma arma, os policiais civis o abordaram no momento que ele entrava no próprio veículo. Além da arma, no carro, foram encontrados três carregadores e 34 munições.

De acordo com a PCCE, o homem é CAC, mas é contra o regulamento portar arma de fogo em locais públicos, em desacordo com as autorizações de uso e porte em clubes destinados à prática do tiro esportivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem foi autuado em flagrante na Delegacia de Russas. A arma, os carregadores e as munições foram apreendidas e ele foi liberado após pagamento de fiança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil Ceará São João Jaguaribe Ceará Colecionador atirador caçador CAC segurança pública ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar