Homem tenta atropelar vizinho por discordar de construção de muro em Santa Quitéria

O caso é apurado como uma tentativa de homicídio pela Delegacia de Santa Quitéria

Uma desavença entre vizinhos terminou em uma tentativa de homicídio, no último sábado, 9, na rua Senador Paula, município de Santa Quitéria, distante 229,2 km de Fortaleza. Um dos vizinhos teria jogado de propósito o carro contra o outro, por discordar de uma construção entre as residências deles.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desentendimento teria começado quando um dos vizinhos começou a levantar um muro dividindo as duas calçadas. Depois de uma discussão, o outro homem derrubou a construção, com um Fiat Mile, na cor branca, e atropelou a vítima, que sofreu escoriações nas pernas e na cabeça.

A vítima foi socorrida para a unidade de saúde local, onde recebeu socorro. O homem de 50 anos já recebeu alta médica. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil está apurando as circunstâncias da tentativa de homicídio doloso. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, responsável pela elucidação do caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atropelamento vizinhos segurança pública santa quitéria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar