Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos em Reriutaba

A prisão aconteceu na terça-feira, 7 de março, enquanto o suspeito recebia a mercadoria por meio de uma entrega dos Correios

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 7 de março, no município de Reriutaba, há 285,7 km de Fortaleza, por crime de contrabando. Ele foi abordado pela Polícia Federal enquanto recebia uma entrega de cigarros eletrônicos, enviada pelos Correios, e confessou o crime.

Segundo a Polícia Federal, o homem teria adquirido os cigarros eletrônicos, que seriam comercializados no município, por meio de um perfil nas redes sociais. Ele foi indiciado por contrabando.

O caso segue em investigação, e a Polícia Federal deve apurar a participação de mais pessoas no crime, que tem pena de reclusão prevista de até cinco anos. Locais de comercialização de cigarros eletrônicos podem ser denunciados pela população por meio do telefone (85) 3392 4800, do plantão da PF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime reriutaba contrabando cigarros eletrônicos polícia federal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar