Diretor do Sindsaúde que estava desaparecido é encontrado morto em Redenção

Francisco Ednardo estava desaparecido desde segunda-feira, 4

Desaparecido desde segunda-feira, 4, o diretor do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde), Francisco Ednardo Pereira Silva, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 8, na localidade de Freicheirinha, no município de Redenção.

O corpo foi achado por moradores do entorno e já estaria em avançado estado de decomposição. Familiares foram até o local e reconheceram o corpo de Ednardo, que tinha 49 anos. Ele havia sido visto pela última vez no local de trabalho, no posto de Saúde Joana Régis, em Redenção, a 62,7 km de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme informações repassadas pelo Sindsaúde, Ednardo saiu do posto no seu veículo, com destino desconhecido, não retornando para casa. Um Boletim de Ocorrência havia sido registrado, e o veículo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar na rua São José, no bairro Bandeirantes, em Maracanaú.

Procurada pelo O POVO, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), disse que o corpo apresentava sinais de violência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar a diligências

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Redenção, que está aguardando o laudo pericial para confirmar a causa da morte. Ainda sendo a SSPDS, outros detalhes não podem ser divulgados, para não comprometer a investigação policial.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

desaparecido desaparecimento corpo Sindsaude Redenção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar