CE: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-namorada

Ele também cometeu crime de injúria contra ex-namorada, conforme a Polícia. Crimes aconteceram em Quixadá, a 163 km de Fortaleza

Agentes da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriram, na última sexta-feira, 23, um mandado de prisão em desfavor de um homem de 20 anos, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e cometer crimes de injúria e ameaça contra a ex-namorada, de 28 anos.

A captura do homem aconteceu no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Já os crimes foram cometidos no último dia 12 de dezembro, em Quixadá, a 163 km de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A localização do homem foi possível após um trabalho de investigação realizado pela Delegacia da Mulher de Quixadá.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o homem foi encontrado em uma residência e não resistiu à prisão. Os nomes não são divulgados para preservar a identidade da vítima. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

violencia contra mulher medida protetiva quixada fortaleza ameaca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar