Homem é preso suspeito de violência doméstica contra companheira grávida em Quixadá

O mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Quixadá é de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, além do desacato contra os policiais civis.

Um homem de 28 anos foi preso mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de violência doméstica contra a companheira, de 25 anos. As informações são da Polícia Civil do Ceará, que realizou o cumprimento do mandado na terça-feira, 6.

A vítima estava grávida no período das agressões. A prisão em flagrante dele aconteceu em 2019, inclusive o homem foi autuado pelo desacato contra os agentes de segurança. O indivíduo, que não teve o nome divulgado, possui antecedente criminal por crime contra a administração pública.

"Diante dos fatos, o suspeito, que estava foragido foi localizado e capturado na localidade Campo Novo, no município de Quixadá", informou o órgão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PCCE, o mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Quixadá é de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, além do desacato contra os policiais civis.

O nome do suspeito não é divulgado para preservar a vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil Ceará prisão preventiva Ceará mandados de prisão Ceará Quixadá Ceará violência doméstica Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar