Homem de 36 anos é preso suspeito por estupro de vulnerável em Quixadá

O suspeito, um homem de 36 anos, aproximava-se das vítimas por meio de participação em um templo religioso

Após uma investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos por estupro de vulnerável. A captura ocorreu nesta quarta-feira, 30, na cidade de Quixadá, localizada a 163,4 km de Fortaleza.

Expedido pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá, o mandado de prisão preventiva se deu em decorrência de um crime de estupro de vulnerável que teria acontecido em setembro de 2021. Familiares da vítima registraram um procedimento policial, e as buscas realizadas pelas equipes da Polícia Civil apontaram a identidade e a localização do homem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito é investigado por outros dois crimes sexuais. De acordo com as investigações policiais, ele se aproximava das vítimas por meio de participação em um templo religioso. Durante a apreensão, ele acabava de chegar à própria residência, e nada de ilícito foi encontrado com ele na abordagem.

Com a captura, o homem foi então levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá. Agora, ele segue em disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crimes sexuais ceará abuso sexual quixadá estupro de vulnerável ceará crime ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar