Bombeiros debelam incêndio em residência de Quixadá

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará chegaram ao local por volta de 0h55min. Parte do imóvel foi atingida pelas chamas, resultando em danos materiais. Seis pessoas foram retiradas

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) debelaram, na madrugada deste sábado, 21, um incêndio em uma residência no centro de Quixadá, município localizado a 169 km de distância de Fortaleza. Os bombeiros chegaram ao local por volta de 0h55min. Não houve feridos.

Parte do imóvel foi atingida pelas chamas, resultando em danos materiais. Seis pessoas, dois adultos e quatro crianças foram retiradas da residência antes do início da atuação dos bombeiros. O combate ao fogo durou cerca de três horas e precisou de quatro mil litros de água.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações do CMBCE, o órgão foi acionado para a ocorrência de um incêndio em residência durante a madrugada de hoje. Na casa vivia um casal e os filhos deles, quatro crianças.

Os agentes fizeram então o resgate da família, que se encontrava no quintal da residência e aparentemente nenhum dos integrantes apresentava lesões. Ainda segundo órgão, moradores estavam "muito apavorados" com a situação.  

O fogo atingiu dois quartos, dois banheiros, um corredor e parte da sala, mas não deixou danos na estrutura da casa. No entanto, foram danificados colchões, roupas, livros, guarda roupas, berços e camas. A família teve que ir para um hotel, visto que não havia condições de ficar na casa. A causa do incêndio, segundo órgão, só poderá ser identificado após uma perícia. (Colaborou: Gabriela Almeida)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio quixadá corpo bombeiros militar corpo bombeiros ceará bombeiros debelam incêndio quixadá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar