Bombeiros debelam incêndio em oficina de pintura de carros na Serrinha

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará foram acionadas por volta de 0h14min. Seis veículos estacionados no interior do local pegaram fogo. Ninguém ficou ferido

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelaram incêndio que atingiu uma oficina de pintura de automóveis na avenida Silas Munguba, bairro Serrinha, em Fortaleza. Duas guarnições da corporação foram acionadas por volta de 0h14min por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegarem no local, os bombeiros constataram incêndio em seis veículos no interior do local.

Segundo o primeiro-tenente Eduardo Xavier Crispim, que esteve presente na ocorrência, apoio foi solicitado pelos agentes durante o combate ao fogo, “pois havia o risco do incêndio se alastrar e atingir outros vinte veículos na parte de dentro da oficina”. Para debelar o incêndio, foram utilizados seis mil litros de água, além do líquido gerador de espuma (LGE), elementos necessários para sufocar e extinguir o fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o procedimento de rescaldo, “necessário para completar a extinção dos focos do incêndio e impedir a reignição”, foi realizada uma inspeção visual do local, conforme Crispim. Ninguém ficou ferido e o estabelecimento ficou sob a guarda de seu proprietário, que acompanhou a atuação dos bombeiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corpo de bombeiros ceará incêndio serrinha bombeiros debelam incêndio incêndio oficina pintura carros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar