Homem morre após caminhonete cair dentro de açude em Quiterianópolis

Motorista teria perdido o controle do veículo, o que ocasionou o acidente; moradores se reuniram para retirar o automóvel da água

Um homem de 41 anos morreu nessa terça-feira, 26, após um acidente de trânsito no município de Quiterianópolis, a 414 quilômetros (km) de Fortaleza. Na ocasião, a vítima teria perdido o controle da caminhonete que dirigia e descido um barranco até um açude da vila de Santa Rita, zona rural da cidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de pessoas se reúne para tentar retirar o automóvel de dentro do açude, já sem o motorista dentro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurada pelo O POVO, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para colher indícios que auxiliem na apuração do caso.

Ainda de acordo com a pasta, as investigações serão comandadas pela Delegacia Municipal de Quiterianópolis.

Veja o momento em que moradores tentam remover o carro de dentro do açude:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente transito acude veiculo caido açude motorista morto fatalidade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar