PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem atira em ex-mulher e mata atual namorado dela em tentativa de feminicídio

Conforme apurou a PM, o autor dos disparos é ex-marido de Maria Edilânia e teria tentado contra a vida dela por não se conformar com o fim do relacionamento

14:13 | 27/05/2019
A arma usada no crime foi apreendida pela polícia
A arma usada no crime foi apreendida pela polícia(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi assassinado e uma mulher baleada na noite deste domingo, 26, na cidade de Porteiras, distante cerca de 428 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do homicídio tentava assassinar a ex-companheira quando a atingiu com dois disparos e matou seu atual namorado.

De acordo com a Polícia Militar local, o destacamento da PM foi acionado para atender a ocorrência em que duas pessoas haviam sido feridas por disparos de arma de fogo no bairro Sol Nascente. Francisco Petronilio da Silva e Maria Edilânia dos Santos foram feridos e encaminhados para o Hospital de Porteiras; o homem morreu e a mulher, que foi ferida no braço e na mão, não corre risco de morte.

Conforme apurou a PM, o autor dos disparos é ex-marido de Maria Edilânia e teria tentado contra a vida dela por não se conformar com o fim do relacionamento. Durante a tentativa de feminicídio, o atual namorado da vítima, Francisco Petronilio, acabou sendo ferido e veio a óbito.

A arma usada no crime foi apreendida pela polícia. O autor dos disparos foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte e deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio.

Redação O POVO Online