Logo O POVO+
Autor de feminicídio em Guaraciaba do Norte é preso
DOM

Autor de feminicídio em Guaraciaba do Norte é preso

| FLAGRANTE EM IPU|
Edição Impressa
Tipo Notícia

Francisco Marcelo Freitas de Oliveira, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem no município cearense de Ipu, seis horas após assassinar a jovem Gessiana Farias dos Santos, de 17 anos, em Guaraciaba do Norte.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o autor do crime de feminicídio confessou em depoimento para a Polícia Militar do Ceará (PMCE) que criou um perfil falso na internet para atrair Gessiana a uma falsa entrevista de emprego. O assassino se passou por uma recrutadora e marcou o encontro com a vítima.

Marcelo e Gessiana tiveram um relacionamento de dois anos e meio. Segundo apontaram as investigações policiais, após o término, Marcelo continuou em Ipu, onde moravam juntos, já a adolescente voltou a morar em Guaraciaba do Norte.

Sem aceitar a separação, Marcelo marcou o encontro na tentativa de reatar o namoro. Sem êxito, utilizou uma faca para desferir golpes, fugindo em seguida. Segundo informações do Instituto Médico Legal, foram 17 facadas. (Lucas de Paula/Especial para O POVO)

O que você achou desse conteúdo?